Notícias

adidas e Flamengo exaltam estilo de vida rubro-negro em novo Manto três

Em mais uma homenagem aos 40 anos da conquista do mundial de 1981, camisa promete dominar as ruas

Por - em
O Flamengo ganha hoje um novo terceiro uniforme para vestir o time nesta temporada. Fechando o ciclo de celebrações dos 40 anos do esquadrão de ouro de 81, o Rubro-Negro e a adidas exploraram uma estética arrojada e casual para conquistar os torcedores.

O novo Manto três abusa da criatividade e propõe uma camisa para extrapolar os limites dos campos e das arquibancadas e invadir as ruas, as resenhas e os rolês. A camisa chega para reforçar que a paixão pelo Flamengo é um estilo de vida e deve ser usada em qualquer lugar com muito estilo! Isso, é claro, sem deixar de lado elementos que homenageiam e eternizam o “ano de ouro” do clube.

O resultado é um design elegante, em que a cor preta predomina o tecido, com grafismos especiais. O rubro aparece na gola, nas mangas e nas três listras do ombro e detalhes dourados finalizam o visual único para a camisa. É a melhor pedida para aqueles querem embarcar de vez na hypada tendência athleisure e incorporar no visual do dia a dia uma peça confortável, versátil e muito estilosa.

Para estrear a novidade com pé direito, adidas e Flamengo convocaram um time de peso para estrelar a campanha e ostentar o Manto. Atletas do clube como Pedro, Matheuzinho e Dani Ortolan, além do jovem talento da base Bill, posaram ao lado de artistas como MC Rebecca e Papatinho em um ensaio que eterniza o melhor que o estilo de vida flamenguista representa.

O Flamengo também lançará fotos exclusivas com atletas que brilham além do campo, como a ginasta Daniele Hypolito, as meninas do nado artístico Maria Clara Lobo e Gabriela Regly, os nadadores Matheus Santana e Pãmela Alencar, as judocas Eliza Ramos, Maria Eduarda Diniz e a técnica Rosicleia Campos, Yago e Olivinha, do basquete, a remadora Isabelle Falck e Guilherme Gomes do polo aquático.



A camisa três do Flamengo estreia dia 25 de agosto, por R$279,99, em adidas.com.br/flamengo e lojas adidas, exclusivamente para clientes Creators Club. O clube de benefícios da adidas ainda traz uma novidade: torcedores que garantirem a camisa até 29 de agosto concorrem ao sorteio de 10 camisas dois autografadas pelos craques do clube.

O Manto três também já estará disponível nesta data nas lojas oficiais do clube, físicas e on-line, no loja.flamengo.com.br. A partir de 31 de agosto, o uniforme estará disponível para venda em todas as lojas.

Sobre a adidas Futebol
Líder mundial em futebol, a adidas é patrocinadora e fornecedora oficial dos mais importantes torneios do mundo, como a Copa do Mundo da FIFA™, a Copa das Confederações da FIFA, a Liga dos Campeões da UEFA, UEFA Europa League e os Campeonatos Europeus da UEFA, além de alguns dos maiores clubes internacionais, como Real Madrid, Manchester United, Arsenal, FC Bayern de Munique e Juventus. A marca também patrocina alguns dos melhores jogadores, entre eles Leo Messi, Paul Pogba, Mohamed Salah, Paulo Dybala, Thiago Alcantara, Gabriel Jesus, Roberto Firmino, Joao Felix, Serge Gnabry, Isco, Dele Alli, Karim Benzema, Vivianne Miedema, Lindsey Horan e Wendie Renard.

No Brasil, seus produtos podem ser encontrados em: www.adidas.com.br, lojas adidas – disponíveis também pelo WhatsApp: (11) 3377-3118 e principais lojistas esportivos.