Notícias

Arena de beach tennis é inaugurada na sede da Gávea

Novo espaço conta com quatro quadras, área de relaxamento e rooftop com bar decorado pela cervejaria Corona

Por - em

Foto: Alexandre Vidal / CRF

Nesta segunda-feira (6), a sede da Gávea ganhou mais um espaço para a prática esportiva. Foi inaugurada uma moderna arena de beach tennis com Life Style Experience, composta por quatro quadras, sendo duas cobertas, uma área de relaxamento e um rooftop com bar decorado pela cervejaria Corona. Com uma vista privilegiada, os sócios poderão curtir o entardecer em um dos cartões postais mais bonitos do Rio de Janeiro.  

Ao lado do presidente Rodolfo Landim, prestigiaram a inauguração da quadra o Vice-Presidente do Fla-Gávea, Getúlio Brasil Nunes, o Vice-Presidente de Comunicação e Marketing, Gustavo Oliveira, o Vice-Presidente de Patrimônio, Artur Rocha Neto, o Vice-Presidente de Esportes Olímpicos, Guilherme Kroll, o Vice-Presidente de Remo, Raul Bragattini, o Vice-Presidente de Patrimônio Histórico, Luiz Fernando Fadigas, o Vice-Presidente de Secretaria, Paulo Cesar Pereira, o Vice-Presidente de Tecnologia da Informação, Alexandre Pinto, o Vice-Presidente de Relações Externas, Adalberto Ribeiro, o Vice-Presidente de Gabinete da Presidência, Marcelo Conti, além do CEO do Clube, Reinaldo Belotti, e os presidentes de poderes e diretores.

- A quantidade de pessoas que praticam o esporte é muito impressionante. E a forma como isso está crescendo… Por onde eu passo, nas praias, cada vez eu vejo mais quadras de Beach Tennis. Essa é mais uma entrega honrando promessa de campanha de fazer da nossa Gávea o melhor clube poliesportivo do país. Tenho certeza que vai ser um grande sucesso – afirmou Rodolfo Landim.

É bom destacar que o espaço tem uma entrada exclusiva para as pessoas que não são sócias do Clube. Em parceira com o Fla-Gávea, o campeão mundial de beach tennis, Guilherme Prata, é o responsável pela administração do espaço.