Notícias

Brownie do Luiz e Flamengo lançam latas exclusivas para os torcedores do Rubro-Negro

Veneno da Lata com o rótulo alusivo ao clube chega ao mercado em fevereiro no sabor Tradicional e será vendido para todo o país

Por - em


O Brownie do Luiz e o Flamengo estão lançando uma nova parceria que une duas paixões: agora, os torcedores do clube carioca poderão ter uma lata com rótulo exclusivo para chamar de sua. Oferecido no sabor Tradicional e vendido para todo o país na plataforma digital e em todas as lojas da marca, o Veneno da Lata do Flamengo vem com 200g das famosas casquinhas de brownie de chocolate em formato de tiras e já está à venda. Além disso, em um segundo momento, será vendido em parceiros do clube.

“O apelo da paixão pelo clube já ficou claro quando as latas chegaram na fábrica e pessoas na rua pararam para ver e tirar fotos”, conta Luiz Quinderé, fundador do Brownie do Luiz. “Por isso, e por já termos experiência trabalhando com licenciamentos, acreditamos muito na relevância dessa lata especial com o Flamengo”, aponta Luiz, que não descarta novos licenciamentos, uma vez que este ano teremos, finalmente, a Copa do Mundo. 

“Este é um produto muito conhecido pela sua qualidade e sua legião de fãs e tem tudo para ser um grande sucesso entre nossos torcedores. Esta parceria é um bom exemplo do trabalho que nossa área de licenciamento tem feito na busca por qualificar e diversificar cada vez mais a relação de produtos com a marca Flamengo. Com a lata Mengão / Brownie do Luiz vamos atender o desejo de ainda mais rubro-negros”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

A parceria que foi idealizada pela Agência BP Sports, terá duração de um ano, e promete incrementar as vendas no e-commerce da marca, gerando ainda mais valor para o negócio – a expectativa, portanto, é vender dez vezes mais por meio do canal virtual da marca. Para isso, a produção prevê a entrega de um volume próximo a uma tonelada das casquinhas de brownie do mais puro chocolate, algo em torno de 10 mil latas de Veneno da Lata.

“Apostamos em duas paixões nacionais – o chocolate e o futebol – e criamos um produto premium que chegará em todos os lugares do Brasil”, explica o fundador da marca. “Outro ponto interessante é que o Brownie do Luiz já apoiou outros atletas e esportes antes”, conclui Luiz. 

O Veneno da Lata do Flamengo poderá ser comprado pelo valor promocional de R$30,00 a partir de hoje, dia 4 de fevereiro, na plataforma da marca e nas lojas físicas do Brownie do Luiz. Para comprar on-line, clique aqui! 

Sobre o Brownie do Luiz
Em 2005, Luiz Quinderé (aos 15 anos) começou a fazer brownies para vender na escola, com a ajuda de Vânia, na época empregada da família e hoje sócia da marca. Juntos, faziam de 24 a 48 unidades que eram vendidas rapidamente. Após 16 anos, o Brownie do Luiz é uma empresa consolidada, com cinco sócios (incluindo Luiz e Vânia), que possui um portfólio de produtos diversos a partir da receita original. De embalagens personalizadas por artistas parceiros, passando por collabs com empresas sinérgicas, produtos sazonais como Ovos de Páscoa, até os recém-chegados Brownie Zero Açúcar e Cookie de Brownie.