Libras

Notícias

Camisa do Flamengo terá a palavra “paz” escrita em vários idiomas no clássico

Time de futebol entrará em campo no domingo levando mensagem em meio ao conflito entre Rússia e Ucrânia

Por - em
O Flamengo vai entrar em campo neste domingo, em jogo contra o Vasco da Gama, levando uma mensagem de paz ao conflito entre Rússia e Ucrânia. Cada Manto usado pelos atletas no clássico terá a palavra “paz” escrita em 15 idiomas.

A mensagem entrará no principal espaço da camisa, cedido especialmente pelo Banco BRB para esta ação.

Depois do jogo, estas camisas serão leiloadas na plataforma on-line MatchWornShirt e o dinheiro da venda será revertido para uma instituição em prol de refugiados de guerra selecionada pelo departamento de Responsabilidade Social do clube.

“O engajamento da Nação com os temas sociais é enorme. Ela participa ativamente e é sempre muito solidária. Com esta ação, o Flamengo procura ajudar a divulgar um pensamento de paz em um momento tão difícil como este”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube.

Arremate e ajude
Se você quer ter sua própria camisa única do Flamengo, usada em um jogo oficial e autografada por um atleta do futebol profissional, visite matchwornshirt.com/club/flamengo depois do início do jogo de domingo e dê seu lance! A campanha ficará no ar por um mês.