Notícias

Canal Flamiguinhos lança canção de ‘parabéns’ rubro-negro

Vídeo tem participação especial do craque Everton Ribeiro e sua família como personagens do desenho animado

Por - em

O Flamengo e a Grajaú Filmes lançam nesta sexta-feira (20), às 20h, um novo conteúdo no canal infantil Flamiguinhos, disponibilizado gratuitamente pela FlaTV. A música “Parabéns do Flamengo” celebra o aniversário dos rubro-negros, exaltando a presença da família e dos amigos, além do orgulho de fazer parte da Nação. Sócios-torcedores do clube tiveram acesso ao vídeo em primeira mão, antes de ir ao ar no canal do Mengão no YouTube. Clique aqui e seja sócio!

A novidade fica por conta da participação do jogador Everton Ribeiro e da esposa, Marilia Nery, além do filho do casal, Augusto, como personagens de desenho animado. No vídeo, o simpático Baby Guto, como é conhecido pela torcida rubro-negra nas redes sociais, é o aniversariante que festeja a data ao lado dos Flamiguinhos.

“Para mim foi uma grande honra e uma alegria poder ver minha família representando os flamenguistas. O Flamiguinhos é uma grande sacada. Não só os pequenos estão adorando, mas os adultos também. É para a família toda curtir. Aqui em casa a música nova de ‘parabéns’ já é a mais tocada, o Guto não para de assistir. Estou muito feliz pelo convite e espero que a canção possa alegrar muitas festas de muitas crianças”, elogiou o craque da camisa sete rubro-negra, que recebeu o vídeo em primeira mão para mostrar ao protagonista Baby Guto.

“Fiquei muito feliz e honrada em poder fazer parte desse projeto tão lindo e inovador. Ter minha família representada como ‘a família rubro-negra’ foi muito especial. A gente já mostrou para o Guto e ele não para de assistir, bate palma, está quase cantando. A gente tem certeza que vai ser um sucesso e nos próximos aniversários de cada pequeno rubro-negro vai tocar essa música. Agradecemos muito pelo convite. Antes disso a gente já assistia sempre, agora o carinho é mais especial ainda”, disse Marilia Nery, publicitária, palhaça de hospital, esposa do Everton Ribeiro e mamãe do Guto.

Com cerca de 67 mil inscritos e quase 700 mil visualizações em menos de vinte dias de lançamento, o canal Flamiguinhos vem recebendo respostas positivas pela iniciativa única em conteúdo infantil no futebol brasileiro, além de elogios pela diversidade dos temas e qualidade das animações.

"A Nação não é fã somente do Everton Ribeiro, como também da linda família dele. Temos certeza que crianças e adultos ficarão novamente encantados com o vídeo que traz nosso craque, sua esposa e seu filho como personagens. Sem contar na música de aniversário que promete passar a fazer parte do 'Parabéns' de todo pequeno rubro-negro", disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Para a Grajaú Filmes, o lançamento atende uma demanda antiga dos rubro-negros. “Na minha casa, sempre cantamos o Hino do Flamengo nos aniversários. Por isso a ideia de fazer um ‘parabéns’ rubro-negro para essas ocasiões”, conta o músico e professor Wladimir Corrêa, um dos autores da canção e parceiro da produtora.

No processo de composição das músicas inéditas, um dos pontos mais significativos do projeto, a autoria é dividida. “Geralmente surge a ideia e parto para a concepção da letras. O André, sempre muito rápido, já vem com a melodia, e fazemos juntos os ajustes finais”, finaliza Corrêa.