Notícias

Clientes do BRB FLA podem trocar pontos por ingressos de cinema, shows, eventos e corridas de rua

Por - em
Em mais uma ação de engajamento com a torcida rubro-negra, o banco digital do Nação BRB FLA está com uma novidade em seu programa de relacionamento. Agora os clientes também podem trocar seus pontos do +Mengão por ingressos de cinema e de eventos nacionais e internacionais e até corridas de rua.

Há ofertas atrativas e diversas possibilidades de resgate, como, por exemplo, sessões na rede Kinoplex e Cinemark; shows no Vivo Rio do Caetano Veloso, Péricles, Duda Beat e Paula Toller, entre outros eventos. 

Para realizar o resgate do ingresso, basta seguir o passo a passo a seguir. Acesse o site maismengao.com.br, clique na categoria “Use seus pontos”, selecionar “Voucher” e depois “Vale Virtual” e efetue a troca de pontos para aproveitar todas as opções do programa de relacionamento. 

Além dessas ofertas, os clientes do Nação BRB FLA podem realizar resgate de cashback, acesso à Sala VIP do Aeroporto de Brasília; transferência de pontos para parceiros do programa como Latam Pass, Smiles e Tudo Azul; além de créditos em parceiros como Uber, iFood, Netflix, Spotify, entre outros. 

Você também pode acelerar o ganho de pontos com o Clube +Mengão, garantindo pontos recorrentes em todos os meses, com preços a partir de R$ 39 mensais. Acompanhe as novidades e as próximas promoções no site nacaobrbfla.com.br e nas redes sociais do banco digital.