Notícias

Diego Ribas e família participam do lançamento do novo clipe dos Flamiguinhos

O clipe “Tem Flamiguinho Chegando” celebra o momento em que os rubro-negros recebem um novo integrante da família - e também da Nação

Por - em
Em toda família rubro-negra, além da usual alegria pela chegada de um novo integrante, há ainda a expectativa de “engrossar o caldo” com mais um reforço para a Nação. É este o tema do próximo clipe dos Flamiguinhos, que aborda também a colaboração entre irmãos mais velhos que recebem o recém-nascido ajudando nos cuidados com ele. 
 
Além de Tuco, Lulu, Beto e Keka, o clipe conta, nada mais nada menos, do que com o capitão do Mais Querido, junto com toda sua família! Diego Ribas e sua esposa, Bruna, já são pais do Davi e do Matteo e aguardam a chegada da pequena Letícia nos próximos dias. Todos participam da música “Tem Flamiguinho Chegando”, que estreia neste sábado, 26 de junho, às 13h, no canal oficial dos Flamiguinhos.
 
“É uma honra participar do clipe e receber o carinho da turma dos Flamiguinhos. Sinto a importância da integração da família no contexto do futebol e, por meio do projeto Flamiguinhos, toda a família é envolvida através de temas relevantes”, comentou Diego Ribas.
 
Sobre a participação no clipe, Bruna falou sobre a receptividade de seus filhos. “Estamos vivendo um momento pessoal muito feliz e participar do clipe é muito especial para nós. As crianças adoraram, pois já estão muito animadas com a chegada da irmã. Com a participação no clipe, a expectativa e a vontade de cuidar da pequena aumentaram”, disse.
 
O Flamiguinhos é o canal infantil oficial do Flamengo. Ele foi lançado em 2020, já tem mais de 8 milhões de visualizações no YouTube. As músicas estão disponíveis também em diversas plataformas de áudio.