Notícias

Escola de Esportes promove Festivais de Voleibol e Futsal

Evento aconteceu no último sábado (23), no ginásio Togo Renan Soares

Por - em
A Escola de Esportes realizou, no último sábado (23), os Festivais de Voleibol, de manhã, e de Futsal, à tarde. O evento começou com disputa de jogos e, ao fim, as crianças responderam a um jogo de perguntas e respostas sobre o Flamengo, concorrendo a brindes.

Foto: Divulgação/ Flamengo

Os alunos de vôlei mais jovens formaram equipes com os responsáveis e os mais velhos jogaram junto aos atletas da equipe Mirim do Mais Querido. A organização ficou por conta da professora Andréa, com auxílio dos estagiários Matheus e Maria Julia.

Foto: Divulgação/ Flamengo

Os alunos de futsal também foram divididos por faixas etárias e participaram de jogos que contaram com animada torcida dos seus responsáveis. Os professores Tainá e Leonardo capitanearam as equipes com muita alegria e comprometimento.

As atividades aconteceram de forma leve e divertida e todos os alunos foram premiados com medalhas e brindes, além de participarem de vários sorteios especiais.

A Escola de Esportes agradece a participação e a parceria de todos e vislumbra um 2022 de muitos eventos esportivos! Para matricular seus filhos nas aulas do Mengão, ligue para (21) 2159-0224.