Libras

Notícias

Estrela entra em campo com o Cara a Cara campeão do Flamengo

Dois sucessos em seus campos de atuação só poderiam resultar em um jogo emocionante, para brincar de “adivinhe quem é quem” com jogadores do Flamengo

Por - em
O Flamengo, em parceria com a Estrela, anuncia uma novidade cheia de diversão e tradição para a sua família! Os pequenos rubro-negros – e os adultos também – poderão curtir o Cara a Cara do Flamengo, jogo que marcou a infância dos brasileiros e agora ganhou o reforço de vários craques do Mengão.

Figuram nas peças do brinquedo os ídolos que marcaram seus nomes na história do clube sendo campeões dos títulos Carioca, Brasileiro, Libertadores, Supercopa e Recopa, entre 2019 e 2020. O objetivo do jogo é, por meio de perguntas, descobrir qual é o personagem da vez do seu adversário.

“Sabemos o quanto as crianças são apaixonadas pelo Flamengo e seus ídolos. Elas são o futuro da Nação Rubro-Negra. Com isso em mente, trabalhamos, cada vez mais, para desenvolver produtos para o nosso torcedor mirim . Depois do canal Flamiguinhos, dos bonecos de pelúcia dos atletas, do álbum de figurinhas, entre outros tantos, é com alegria que anunciamos nossa parceria, com uma empresa do porte da Estrela, para lançar o jogo “Cara a Cara”. Temos certeza de que ele será mais um grande sucesso de vendas”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube.

Criada em 1986 pela Estrela, a mecânica do Cara a Cara já contava com personagens de desenhos animados, gibis entre outros. Agora, chega às lojas a versão para amantes do futebol e do Mais Querido: o Cara a Cara Flamengo. Adivinhe quem é, se puder! O importante é saber que está em campo uma história repleta de grandes conquistas, em terra e mar, nascida em 1895, quando o clube foi fundado.

“Um time vencedor como o do Flamengo, que ano passado fez novamente história, não poderia deixar de ser eternizado em um jogo campeão