Notícias

Fla Beach Tennis prepara lançamento de linha de produtos

Evento acontecerá na próxima quinta-feira, na Gávea; Flamengo é o primeiro clube de massa a licenciar materiais para a prática da modalidade

Por - em

Após inaugurar uma moderna arena na sede social do Flamengo, na Gávea, no mês de junho, o Fla Beach Tennis está na preparação para o lançamento da marca FlaBT, a linha oficial de materiais para a prática da modalidade, que acontecerá na próxima quinta-feira, 28/07, às 17h, na Arena Fla Gávea. O Flamengo é o primeiro clube de massa a licenciar materiais para a prática da modalidade.

A linha contará com camisas, raquetes, bolinhas e bonés personalizados com cores e escudo do Mais Querido. Após a apresentação dos modelos oficiais, os produtos serão comercializados nas lojas oficiais do Flamengo, revendedores autorizados e também pelo site flabt.com.br.

O objetivo dos idealizadores do projeto é proporcionar uma experiência cada vez mais completa para os para os praticantes da modalidade que são apaixonados pelo Flamengo.

Criado na Itália, o Beach Tennis chegou no Brasil pelas praias do Rio de Janeiro, acumulando, atualmente, mais de 700 mil jogadores em todo o país, sendo o esporte que mais cresce em todo o território nacional.