Notícias

Flamengo comemora sucesso da Escola de Esportes

Por - em

Um ano após ao retorno das aulas presenciais, a Escola de Esportes do Flamengo comemora ter alcançado o desafio de atender aos alunos com responsabilidade, respeitando os protocolos sanitários, possibilitando à prática esportiva e o convívio social, mesmo diante de tantas dificuldades provocadas pela pandemia.

Atualmente a Escola de Esportes conta com 2.200 alunos, com idade mínima de três anos, divididos em turmas no turno da manhã e da tarde, além de algumas também à noite.

As atividades oferecidas são: ginástica artística, voleibol, basquete, futebol, futsal, natação, polo aquático, nado artístico, hidroginástica, judô, karatê e tênis.

A equipe de professores é composta por 33 profissionais de Educação Física e estagiários em formação.

A gerência do projeto tem muito a agradecer aos professores pelo empenho e comprometimento e aos alunos e responsáveis pela confiança no trabalho proposto.

“Passamos por um momento bem complicado por conta da pandemia, meses com o clube fechado, aulas interrompidas, alunos e professores privados de qualquer contato pessoal. Mas creio que tudo isso nos fortaleceu. Não podemos esquecer de agradecer a todos que, de alguma forma, contribuíram para a volta das atividades presenciais e confiaram no trabalho desenvolvido pela equipe da Escola de Esportes.", disse Felipe Damiani, gerente de programas esportivos do clube.

A procura pelas aulas segue cada vez maior. No último mês, aumentou ainda mais, com as medalhas conquistadas pelos atletas rubro-negros nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

“A Escola de Esportes é um verdadeiro sucesso. Estamos com as turmas no seu limite máximo e com fila de espera. O Flamengo é uma máquina de revelar talentos e formar atletas campeões. A criançada enxerga o clube como o canal para tornar este sonho realidade. E cabe a nós, com responsabilidade, entregar um trabalho de excelência e dar todas as condições necessárias para que isso se torne possível.”, encerrou o vice-presidente de Esportes Olímpicos, Guilherme Kroll.

Mais informações no email: escoladeesportes@flamengo.com.br” ou pelo telefone: (21) 2159-0154 / 2159-0163.