Notícias

Flamengo fecha parceria com Vivaz, marca do grupo Cyrela

Contrapartidas englobam benefícios exclusivos para sócios-torcedores do clube

Por - em
A Vivaz, marca do grupo Cyrela voltada ao segmento econômico, é a nova parceira do Clube de Regatas do Flamengo. A construtora, que nasceu com a missão de construir o sonho da casa própria com o valor certo, se une ao Mais Querido para dar maior visibilidade à marca, por meio de divulgações nas redes sociais do clube. Além disso, a parceria prevê benefícios exclusivos na compra da casa própria para os sócios-torcedores e toda torcida rubro-negra.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Sabemos a força que tem a marca Flamengo e iniciarmos essa parceria nos canais digitais do clube e com uma nação de torcedores, neste momento de crescimento do mercado imobiliário e expansão da nossa marca, é motivo de muito orgulho e planos futuros”, afirma Alain Deveza, Gerente de Desenvolvimento de Produto e Marketing da Vivaz.


Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, deu boas-vindas à Vivaz e falou sobre esse novo modelo de negócios no clube, de usar a força do Flamengo nas redes sociais como um canal de venda para os parceiros.

“Temos a expectativa de muito sucesso para essa parceria e temos certeza de que a Vivaz irá superar todos os seus objetivos. Acreditamos muito no nosso canal de vendas, já que temos mais de 40 milhões de seguidores apaixonados e muito engajados nas nossas redes sociais”, disse o dirigente.

Sobre a Vivaz
A Vivaz é uma marca do Grupo Cyrela que nasceu para construir o sonho da casa própria com o valor certo. Uma empresa parceira, com quem você pode contar sempre. Fazemos lares pensados para pessoas como você: decididas, corajosas, independentes. Acreditamos que podemos fazer mais quando trabalhamos juntos. E é escutando você que a gente encontra o melhor jeito de te ajudar a realizar este sonho. Em parceria com o Minha Casa Minha Vida, construímos sonhos com fundações sólidas e possibilidades para todos.