Notícias

Flamengo inaugura novo espaço da Secretaria

Reforma física no departamento complementa as melhorias institucionais de atendimento ao associado e treinamento de funcionários

Por - em
Novo espaço da Secretaria (Foto: Gilvan de Souza/ CRF)

O associado do Flamengo tem mais um espaço totalmente reformado para um atendimento de excelência na Gávea! Nesta segunda-feira (18), foi reinaugurada a Secretaria, no primeiro andar da sede social, ao lado da Loja FLA adidas.

  Processo de reestruturação vem desde 2019 (Foto: Gilvan de Souza/ CRF)

Com um visual totalmente repaginado e moderno, a reforma foi muito além da estética: o departamento vem investindo, desde 2019, em melhorias no atendimento, com treinamento para os funcionários, aprimorando os sistemas e buscando sempre as melhores práticas para servir os sócios com transparência e agilidade.

“Todo esse investimento culminou, nesta semana, com a entrega da reforma da Secretaria, que está com um layout renovado, pronto para atender nossos sócios com muito conforto, em um ambiente à altura do Flamengo”, disse Paulo Cesar Pereira, vice-presidente de Secretaria.

O presidente, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de Secretaria, Paulo Cesar Pereira (Foto: Gilvan de Souza/ CRF)

“Queremos oferecer instalações melhores e confortáveis para os nossos sócios, melhorar a qualidade geral de todos os serviços, além do visual. Ainda faremos uma série de outras melhorias, como o restaurante, o parque aquático infantil, quadras de beach tennis, todos os dias temos novidades. Acabamos de inaugurar a iluminação das quadras de tênis... Tínhamos o compromisso de transformar a Gávea no melhor clube social do Rio e estamos chegando lá. Nosso sócio está ganhando um espaço condizente com o tamanho do Flamengo”, concluiu o presidente do clube, Rodolfo Landim.

Presidente, vice-presidentes e CEO do clube prestigiaram a reinauguração (Foto: Gilvan de Souza/ CRF)