Notícias

Flamengo irá leiloar camisas autografadas do primeiro jogo da semifinal contra o Barcelona (EQU)

Por - em
O Flamengo e a MatchWornShirt estão sediando mais uma vez um leilão de camisas usadas e autografadas do jogo de ida da semifinal contra o Barcelona de Guayaquil, realizado na última quarta-feira (22). As camisas são únicas, utilizadas pelos atletas no jogo mais recente do clube na competição. Todos os Mantos estão disponíveis no site matchwornshirt.com/club/flamengo. O leilão será encerrado na quinta-feira, dia 14 de outubro, às 17h.

Foto: Reprodução/MatchWornShirt

Os recursos arrecadados neste leilão de camisas exclusivas irão para o projeto Nação Solidária, da área de Responsabilidade Social do clube, que ajuda programas sociais em prol de pessoas em vulnerabilidade social, em parceria com o Flamengo, na comunidade local.
 
Cada uma das camisas será autografada pessoalmente pelo jogador que vestiu a peça, logo após a partida. Antes do envio, os Mantos serão desinfetados com tratamento de luz UV-C, mantendo todos os elementos de jogo, como manchas de grama e cheiros, mas eliminando todas as bactérias, tornando o processo completamente seguro contra a COVID-19.
 
Faça seus lances!
Se você gostaria de ter sua própria camisa única do Flamengo, vestida e autografada na partida contra o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, visite matchwornshirt.com/club/flamengo e dê seus lances!