Notícias

Flamengo premia vencedores da primeira temporada do Hacker Rangers

Competição promove boas práticas em proteção de dados e segurança da informação entre colaboradores do clube de forma lúdica

Por - em

Na manhã desta quinta-feira (24), foi realizada uma cerimônia de premiação dos vencedores da primeira temporada da competição de boas práticas em proteção de dados e segurança da informação no Flamengo, a Hacker Rangers. Esta foi uma iniciativa liderada pelo Departamento de Privacidade do clube como uma das formas de atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A LGPD, criada em 2018, estabelece a necessidade de boas práticas de segurança da informação e governança, dentre elas, ações educativas permanentes aos funcionários e prestadores de serviços como forma de conscientização sobre estas boas práticas.

A temporada teve início no dia 17 de novembro do ano passado e foi encerrada no dia 11 de fevereiro deste ano. Dentro da plataforma, os jogadores fazem cursos e provas e, à medida que vão concluindo, ganham pontos, sendo ranqueados periodicamente, o que torna o aprendizado além de lúdico, disputado, com os concorrentes competindo pelas melhores posições.

Confira o Top 10 da primeira temporada do Hacker Rangers:

1 - Liliane Alves
2 - Thais Nunes
3 - Nathan Bandeira
4 - Dacio Godoy
5 - Rafael dos Santos
6 - Gabriela Serpa
7 - Edmilson Batista
8 - Igor Rodrigues
9 - Yago Onofre
10 - Silvia Retamiro