Notícias

Nação BRB FLA está com promoção especial até o mês de maio

Clientes podem ganhar até 4 mil pontos no +Mengão. Saiba mais.

Por - em
Ainda no clima da conquista da Supercopa pelo time do Flamengo, o banco digital Nação BRB FLA preparou ofertas especiais para os torcedores, válidas até o fim de abril. Os clientes que ativarem o seu cartão de crédito do Flamengo até o dia 30 de maio, ganharão até 4 mil pontos no programa de relacionamento +Mengão, lançado neste mês de abril. São 1.000 pontos para os cartões Internacional e Torcedora, 2 mil pontos para o Gold, 3 mil pontos para o Platinum e 4 mil pontos para o cartão Black. Os pontos serão creditados em até 60 dias após o pagamento da primeira fatura.

A oferta é válida para os 150 mil cartões ativos e, para participar, basta desbloquear o cartão de crédito no aplicativo do Nação e ativar o cartão efetuando uma compra na função crédito. Os pontos acumulados podem ser trocados por diversos produtos nos principais varejistas do país ou ainda por cashback, viagens e serviços. Confira o regulamento da campanha https://meu.brbcard.com.br/nacaobrbfla-ativeeganhe.

Além da ação Ative e Ganhe, os clientes do Nação podem aproveitar os diversos outros benefícios do banco, além de terem acesso a serviços negociais e produtos exclusivos. Para saber mais sobre o programa de relacionamento, acesse: www.maismengao.com.br. Todas as informações sobre o Nação BRB FLA podem ser obtidas no site nacaobrbfla.brb.com.br, nas redes sociais e pela central 4000-1915 ou 0800 001 4090.

Fonte: GT Nação BRB FLA