Notícias

Nação BRB Fla lança pulseira de pagamento por aproximação

Com edição limitada e exclusiva, item personalizado permite compras no crédito, acúmulo de pontos e pode ser solicitado pelo app do banco digital

Por - em



Os clientes do Nação BRB FLA, banco digital do BRB em parceria com o Flamengo, contam agora com mais um meio de pagamento: a pulseira contactless que, com tecnologia Near Field Communication (NFC) e chip embarcados, permite fazer transações de crédito com um simples gesto!


“O Nação BRB FLA é um banco digital completo, com um portfólio robusto de produtos e serviços. A pulseira chega para oferecer mais uma experiência diferenciada aos nossos clientes e para simplificar o dia a dia dos torcedores rubro-negros”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.


De posse do acessório, os clientes podem utilizar seu meio de pagamento no dia a dia sem a necessidade de levar o cartão de plástico, especialmente quando quiserem sair de casa sem bolsa ou carteira.


“O banco Nação BRB Fla já conquistou milhões de torcedores rubro negros com um portfólio de serviços cada vez melhor e mais completo. É uma parceria de sucesso que tem ajudado o nosso Flamengo a ser cada vez mais forte e vencedor”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.


A pulseira de pagamento por aproximação do Mengão Mastercard®️ oferece mais praticidade e liberdade de utilização, pois acompanha o usuário na prática de esportes, em festas, eventos, viagens e outras ocasiões. A pulseira não precisa ser carregada e pode ter contato com água.


O banco está disponibilizando uma série exclusiva e limitada do dispositivo, que pode ser solicitado por clientes selecionados que possuem cartão de crédito pelo próprio aplicativo, ao custo de R$50.


Outra opção é a compra por troca de pontos pelo programa de relacionamento +Mengão. O uso do dispositivo também permite o acúmulo progressivo de pontos no Programa +Mengão, conforme a pontuação do cartão principal ao qual está vinculado. É possível parcelar compras quando esta modalidade estiver disponível no estabelecimento. Em caso de perda, o dispositivo pode ser bloqueado pelo aplicativo ou pela central de relacionamento do banco digital (4000-1915 || 0800-001-4090).


Para solicitar a pulseira usando os pontos do programa de relacionamento, acesse bit.ly/3KQPEOZ