Notícias

Reserva e Flamengo lançam coleção casual

Parceria oferece moda elegante e moderna em peças complementares ao universo esportivo

Por - em

A Reserva, marca do grupo AR&Co, foi convidada pelo Clube de Regatas do Flamengo para desenvolver uma coleção que unisse as paixões das duas marcas com sofisticação e elegância. O resultado não poderia ser diferente: uma edição limitada de produtos casuais, partindo do esporte, para exibir com muito estilo seu orgulho de ser rubro-negro, em todos os momentos do dia a dia, do trabalho ao lazer, composta por camisetas, camisas sociais e polo, casacos de moletom, jaquetas, calças, bermudas e acessórios com o tema Flamengo. Os produtos estarão disponíveis a partir desta terça-feira (12), nas lojas físicas da Reserva e do Flamengo, e no site da Reserva.

"Para a Reserva, é uma honra o convite de traduzir em estilo casual e moda uma paixão nacional do tamanho do Flamengo. Porque de ‘raça, amor e paixão’ a gente também entende”, comenta Pedro Cardoso, diretor de novos negócios da Reserva. 

A coleção em parceria com o Flamengo recebe as inovações que a Reserva faz de forma contínua em sua linha de roupas. O jeanswear da marca, por exemplo, tem materiais ultraleves que trazem conforto e estética moderna a uma peça-chave do guarda-roupa. O acervo atende também aos públicos feminino e infantil e conta com camisetas modelo polo femininas, além de moletons, cuecas e camisetas na versão infantil. A linha foi pensada para todos os rubro-negros e rubro-negras, que poderão desfilar por aí muito bem vestidos de Reserva e Mengão.

Para divulgar a coleção foram escolhidos atletas de diversas modalidades do Clube de Regatas do Flamengo, como Diego Ribas, Rodrigo Caio, Marinho, João Gomes, Lázaro e Hugo, do futebol profissional, Kika Brandino, do futebol feminino, Gabi Regly,  do nado artístico, Nadine Martins, do remo, e Pãmela Alencar, da natação, que vestiram as peças para a campanha. 

“Muitos torcedores gostam de ‘vestir Flamengo’ nas mais diversas situações do dia a dia, como no trabalho, em festas, ocasiões formais ou até mesmo sociais, com produtos que mostram seu orgulho de ser rubro-negro. Para atender ainda melhor a esta demanda, oferecendo uma linha de produtos com qualidade, estilo e moda, fechamos a parceria com a Reserva, uma das melhores marcas de lifestyle e moda masculina do Brasil”, revela Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Mais Querido.



SOBRE A RESERVA
A Reserva é a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, de acordo com a Revista Fast Company. A marca também carrega importantes selos: Empresa B, Great Place to Work (GPTW), além de ser uma associada à ABVTEX e ao Movimento Capitalismo Consciente. Criada em 2004 por Rony Meisler e Fernando Sigal, seu conceito aposta na cadeia de fornecedores nacionais para acompanhar de perto a produção e controle de suas roupas, que hoje tem 95% de fabricação no Brasil. No âmbito da inovação e da tecnologia estão os produtos fabricados com tecidos que repelem absorção de líquidos e pó, regulam a temperatura do corpo. Além disso, a marca conta com Inteligência Artificial no atendimento e personalização para clientes, apoio à sustentabilidade e ao empreendedorismo.
Atualmente, a Reserva conta com mais de 150 lojas físicas, entre lojas próprias e franquias em todo o Brasil, além de uma rede com mais de 1,5 mil multimarcas pelo país. Desde 2020, a marca faz parte do conglomerado de vestuário e lifestyle da Arezzo&Co, nomeado de AR&CO, que também contém as marcas Reserva Mini, Oficina, Reserva Ink e Reserva Go.