Notícias

Sede da Gávea ganhará arena de beach tennis

Espaço terá quatro quadras, área de relaxamento e rooftop com bar decorado pela cervejaria Corona

Por - em
Em fevereiro, a sede social do Flamengo, na Gávea, ganhará uma moderna arena de beach tennis com Life Style Experience. Comandada pelo campeão mundial Guilherme Prata e patrocinada pela Corona, a arena será composta por quatro quadras, sendo duas cobertas, uma área de relaxamento e um rooftop com uma vista privilegiada de tirar o fôlego, além de um bar todo decorado da cervejaria, onde os clientes poderão curtir o entardecer, em um dos cartões postais mais bonitos da cidade.

Projeto 3D da arena de beach tennis da Gávea (Divulgação/ Flamengo)

O espaço terá uma entrada exclusiva para as pessoas que não forem sócias do Clube e quiserem frequentar as instalações.

Atualmente, o beach tennis é um esporte com mais de 600 mil praticantes pelo Brasil e se tornou uma febre durante a pandemia, por ser ao ar livre, de pouco contato físico, superdemocrático e que reúne toda a família.

Para deixar a experiência da arena ainda mais completa, o Flamengo licenciou uma linha de produtos para a prática do esporte, a FLABT, que conta com raquetes, roupas e acessórios que unem as duas paixões – pelo Mais Querido e pela modalidade que, a cada dia, conquista mais praticantes.

Para quem quiser jogar no estilo, é melhor correr e garantir na pré-venda o kit de série numerada e limitada das raquetes nos modelos Rubro-Negra 1 e 2! Além disso, os primeiros 200 compradores do kit serão convidados para a festa de inauguração da arena, prevista para fevereiro. 

Em breve, toda a linha poderá ser encontrada nas Lojas Oficiais do Clube, grandes redes esportivas, no e-commerce oficial do Flamengo e na nossa loja no Mercado Livre.

Siga os perfis no Instagram @arenaflagavea e @flabtoficial e fique por dentro de todas as novidades em breve!

#DuasPaixõesEmUmSóLugar