Notícias

Sócios-Torcedores do Nação visitam o Ninho do Urubu: saiba como participar

Por - em


Conhecer de perto o local onde os craques do Mengão treinam? Quem faz parte do programa de Sócio-Torcedor do Nação tem essa e outras vantagens exclusivas! No último fim de semana, um grupo de sócios-torcedores, com um acompanhante cada, fizeram uma visita ao Ninho do Urubu e conferiram toda a estrutura que está à disposição de nossos atletas no dia a dia: vestiários, academia, gramados e até a sala de coletiva. Viram de perto como tudo funciona e se sentiram parte desse time campeão. 

“É uma experiência fora do comum, uma das poucas coisas que faltavam pra mim a nível de Flamengo. Eu sou Sócio-Torcedor desde o início. Então, é bem emocionante estar participando porque tenho certeza que eu fiz parte disso aqui, da construção desse sonho, não só um sonho meu, mas o de toda a Nação”, disse o sócio-torcedor Marcelo Barbosa.

Quer viver essa e outras experiências? Seja Sócio-Torcedor Nação, acesse nacao.flamengo.com.br, clique na aba Experiências, vá até a aba Catálogo, confira as experiências disponíveis e confirme o resgate.