Notícias

Torcedores escolhem modelo de novo Manto para torcer pelo Brasil

Detentores do Fan Token $MENGO votaram na peça vencedora, que está à venda exclusivamente no Mercado Livre

Por - em

 O torcedor rubro-negro escolheu o modelo do Manto para torcer pelo Brasil e já pode garantir o seu! O Flamengo, em parceria com a Socios.com e o Mercado Livre, irá produzir a peça, com o escudo do Rubro-Negro e as cores do país, que foi escolhida em votação no app da Socios.com, por detentores do Fan Token $MENGO, no final de setembro. O modelo vencedor já está à venda, com exclusividade na loja oficial do Mengão no Mercado Livre.


“Nosso torcedor participou ativamente do processo de escolha do visual desta camisa promocional. Uma ação que aumenta o engajamento e nos aproxima ainda mais do maior patrimônio do clube: a nossa Nação. Além disso, conseguimos realizar um trabalho conjunto entre dois grandes parceiros do Flamengo: a Socios.com e o Mercado Livre. Agora, após a votação dos rubro-negros que possuem o Fan Token $MENGO, toda a torcida poderá ter acesso a esta peça através da nossa loja no Mercado Livre”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.


Foram três modelos disponíveis na votação na página da Socios.com: a Camisa 01, apelidada de “Brasil”, foi a vencedora.


"Ficamos muito contentes com o resultado de toda essa ação pois é exatamente a  essência da utilidade dos Fan Tokens. O princípio de toda essa nossa parceria é poder aproximar a torcida do clube para participar não apenas das definições, mas de toda a concepção de elementos que fazem parte da rotina do clube e que reforçam cada vez mais o senso de pertencimento dessa comunidade única que é a Nação”, comentou Felipe Ribbe, Diretor Geral da Socios.com no Brasil.  


Os flamenguistas só encontram esta camisa na loja oficial do Flamengo no Mercado Livre, que será responsável pela venda exclusiva do produto, oferecendo entrega rápida para todo o Brasil.


"No Mercado Livre, estamos acostumados a entregar pacotes todos os dias, mas entregar um produto tão especial aos torcedores rubro-negros de forma é exclusiva é mais um grande capítulo de nossa parceria", comentou Thais Souza Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre.


Sobre o Mercado Livre

O Mercado Livre é a companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, que oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet. Além da plataforma de e-commerce e do banco digital Mercado Pago, a empresa conta com as seguintes áreas de negócios: Mercado Envios, Mercado Livre VIS (Veículos, Imóveis e Serviços), Mercado Ads e Mercado Shops. Maior e mais completo marketplace da América Latina, o Mercado Livre tem mais de 84 milhões de usuários ativos, sendo mais de 10 milhões de vendedores únicos, incluindo grandes marcas, alcançando 35 vendas por segundo. Já o Mercado Pago, com mais de 38 milhões de usuários ativos, oferece uma plataforma completa de tecnologia financeira com conta gratuita, soluções de pagamento, investimentos e crédito. Fundado em 1999 e presente em 18 países, o Mercado Livre está dentre as 10 melhores empresas para trabalhar no Brasil, sendo a melhor para as mulheres no país, e dentre as 4 melhores da América Latina.

 

Sobre a Socios.com

A Socios.com é a maior plataforma de Fan Engagement via Blockchain e tokens do mundo, e oferece aos fãs do esporte acesso a um aplicativo intuitivo, onde eles podem participar de uma comunidade altamente engajada e serem reconhecidos e recompensados ​​por seu apoio aos clubes, ligas e modalidades de seu coração. Através da Socios.com as organizações esportivas podem fortalecer o relacionamento com seus fãs por meio dos Fan Tokens, ativos digitais que desbloqueiam o acesso a uma experiência gamificada com recompensas exclusivas. Mais de 160 organizações esportivas, incluindo grandes equipes de futebol da Europa e América Latina, equipes premium de Fórmula 1™️, gigantes da NBA, NFL, NHL e MLS, equipes líderes de e-sports e o UFC estão a bordo com muito mais por vir. Atualmente a empresa conta com cerca de 300 funcionários e sedes regionais em Miami, Madri, Malta, Londres, Istambul, Milão e São Paulo. O aplicativo Socios.com está disponível em 10 idiomas e é desenvolvido pela Chiliz, o provedor líder mundial de blockchain para a indústria de esportes e entretenimento. Para mais informações, visite www.socios.com.