Libras

Notícias

Time Flamengo é campeão da 5ª etapa do Circuito Rio de Janeiro de Judô

No Troféu Rio de Janeiro, Mais Querido ficou na segunda colocação

Por - em
O Time Flamengo brilhou nos tatames no último fim de semana (5 e 6) e conquistou o título da 5ª etapa do Circuito Rio de Janeiro de Judô, disputada na Arena da Juventude, no Parque Olímpico de Deodoro. No Troféu Rio de Janeiro, o Mais Querido também subiu no pódio e ficou com a segunda colocação. 


No Circuito Rio de Janeiro, os judocas rubro-negros foram absolutos e garantiram 24 medalhas, sendo onze de ouro, seis de prata e sete de bronze. Com o resultado, o Time Flamengo foi a melhor equipe na classificação geral da competição.

Já no Troféu Rio de Janeiro, os atletas do Mais Querido também tiveram um ótimo desempenho e asseguraram onze ouros, nove pratas e 13 bronzes, totalizando 33 medalhas e ficando com o vice-campeonato. 


As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.