Notícias

Com Lorena Molinos e Maria Clara Lobo, Brasil chega à quarta final em Kazan

Equipe brasileira de nado sincronizado vai às finais da Rotina Livre no Mundial de esportes aquáticos na Rússia

Por - em
As atletas do Flamengo Maria Clara Lobo e Lorena Molinos, juntamente com a equipe brasileira de nado sincronizado, terminaram em 11º lugar nas eliminatórias da Rotina Livre no Mundial de Kazan, garantindo, mais uma vez, vaga na final da categoria. A equipe do Brasil apresentou nesta terça-feira (28.07) uma rotina baseada no carnaval brasileiro, conquistando, ao todo, 85.3333 pontos (execução - 25.500; impressão artística – 34.5333; dificuldade – 25.3000). A final da Rotina Livre será nesta sexta-feira (31.07).

A equipe brasileira, novamente com presença das rubro-negras, também se apresentou nesta segunda-feira (27.07) nas finais da Rotina Técnica. Com a rotina "motoqueiros", também apresentada nos Jogos Pan Americanos, o Brasil terminou a categoria também em 11º lugar, somando 82.9372 pontos e subindo uma posição em relação às eliminatórias.

A equipe de nado sincronizado do Brasil também disputa a final da Rotina Livre Combinada, que acontecerá nesta sexta-feira (31.07), junto às finais da Rotina Livre.