Notícias

Confira os resultados da Seleção de nado no Pan

Equipe conta com as rubro-negras Maria Clara Lobo e Lorena Molinos

Por - em
Nesta semana, as rubro-negra Maria Clara Lobo e Lorena Molinos competiram pela Seleção Brasileira de nado sincronizado nas primeiras provas dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Na quinta-feira (09.07), as meninas ficaram em quarto lugar na Rotina Técnica. Neste sábado (11.07), a equipe, sem Maria Clara, terminou a Rotina Livre de Equipe em quarto lugar.

Na quinta-feira (09.07), as meninas nadaram com o tema "Motocicleta". O time formado por Lara Teixeira, Maria Bruno, Branca Feres, Beatriz Feres, Lorena Molinos, Duda Miccuci, Luisa Borges e Maria Clara Lobo marcou 80,8605 pontos, divididos em Execução (24,3000), Impressão Geral (24,4000) e Elementos (32,1605). Na frente do Brasil ficou o anfitrião Canadá, atual campeão dos Jogos Pan-Americanos, com 87,9094, México (85,6740) e Estados Unidos (82,6018).

No sábado (11.07), o nado sincronizado brasileiro competiu na Rotina Livre de Equipe, também com um tema estreante: "Carnaval". Com o mesmo time que disputou a Rotina Técnica há dois dias, ainda contando com Lorena, mas com a substituição da rubro-negra Maria Clara Lobo por Sabrine Lowe, as meninas chegaram à quarta colocação, com 82,9000 pontos.

As equipes de Nada Sincronizado do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). A reforma piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes.  Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.