Notícias

Equipe conquista 12 ouros no Estadual de Categorias

Rubro-negras se destacam na competição e fecham o ano em primeiro lugar geral na categoria Sênior

Por - em
No último sábado (5.12), as meninas do nado sincronizado do Flamengo conquistaram doze medalhas de ouro no Campeonato Estadual de Categorias, realizado no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. A campanha das rubro-negras foi dentro do planejado, segundo a treinadora das categorias Sênior e Junior, Roberta Perillier. O destaque da competição foi para o primeiro lugar geral na categoria Sênior.

"É maravilhoso competir e ganhar pelo meu clube do coração depois de quinze anos de casa. É a recompensa de muito treino e trabalho com minhas companheiras. Essa competição em especial foi muito legal porque todas as categorias competiram no mesmo dia. A gente acaba se tornando um exemplo para as infantis e essa troca de energia e vontade de querer ganhar une ainda mais nossa 'Flamília'. Nada disso seria possível sem a Roberta e nosso preparador físico Carlinhos", explicou Camila Ururahy, da equipe profissional.

 Confira todos os resultados do Flamengo nas provas:

Infantil principiante
Ouro no solo - Valentina Fraga
Prata no dueto – Valentina Fraga e Graziely Miranda
Ouro na equipe – Valentina Fraga, Graziely Miranda, Giovana Leal, Manuella Batista, Nicole Shinohara e Maria Clara Santana

Infantil nível A
Prata no solo - Jaddy Milla Passos
CRF - terceiro lugar geral nesta categoria

Juvenil principiante
Ouro no solo - Laura Lima
Ouro no dueto - Laura Lima e Kira Bowe
Ouro na equipe - Laura Lima, Kira Bowe, Cynthia e Alexia

Juvenil nível A

Bronze no solo - Jaddy Milla Passos
Bronze no dueto - Jaddy Milla e Maria Luiza Fonseca
Bronze na equipe – Jaddy Milla, Maria Luiza Fonseca, Eduarda Portilho e lohana Moraes
Clube de Regatas do Flamengo - terceiro lugar geral nesta categoria

Junior
Ouro no solo - Gabriela Regly
Clube de Regatas do Flamengo - terceiro lugar geral nesta categoria

Sênior
Ouro no dueto técnico – Daniella Figueiredo e Gabriella Figueiredo
Ouro na equipe técnica - Maria Eduarda, Daniella Figueiredo, Gabriella Figueiredo, Jessica Noutel, Camila Ururahy, Gabriela Regly, Luiza Sagrette Wanderley, Aline Vieira e Julia Saggese (reserva)
Clube de Regatas do Flamengo - primeiro lugar geral nesta categoria

Ouro no solo livre - Maria Eduarda Cavalcanti
Ouro na equipe livre - Maria Eduarda Cavalcanti, Daniella Figueiredo, Gabriella Figueiredo, Jessica Noutel, Camila Ururahy, Julia Saggese, Luiza Sagrette Wanderley, Aline Vieira e Gabriela Regly  (reserva)
CRF - primeiro lugar geral nesta categoria

As equipes de Nado Sincronizado do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). A reforma da piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes (CBC). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessandoClique aqui e saiba quem já transferiu o seu imposto para os projetos de 2015.