Notícias

Estadual de Nado Sincronizado

C.R.Flamengo entrará na briga em duas categorias.

Por - em

Será realizado neste final de semana, dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro, o Campeonato Estadual de Nado Sincronizado, com a participação de todas as categorias. O C.R.Flamengo entrará na briga com as equipes do Infantil e do Juvenil. As disputas serão no Parque Aquático do Guanabara.

Nove rubro-negras compoem a equipe Infantil, que terá como solista da equipe A - principiante a pequena Gabriela Regly, com o tema “Caixinha \ de música”. No Infantil B, nível A, a representante será Beatriz Regly, com Mary Poppins.\

O dueto “Tarantela” será formado por Julia Campos e Jullia Fallaice. Gabriela será a reserva do dueto.

Na equipe B – principiante, o Flamengo terá como representantes as atletas Victoria Adela, Clarice Motta, as trigêmeas Giovana, Isabel e Olívia Widra Schorr e Alice Widra Schorr. Victoria e Clarice terão ainda mais responsabilidades. Ambas se apresentarão em equipe, solo e dueto. O dueto terá como tema Rock anos 60.

A equipe Juvenil, um pouco mais experiente, terá as rubro-negras Jessica Noutel, Aline Barbosa, Maria Eduarda Wolf e Carolina Menezes se apresentando sob o tema “Aviação”. Somente durante a competição será definida a dupla do dueto.

Foto: A equipe infantil do C.R.Flamengo, que brilhou no Campeonato Brasileiro da categoria, realizado em outubro.