Notícias

Fla ganha três medalhas no Estadual Infanto-Juvenil

São duas pratas e um bronze; conquistas vêm em ambas as categorias

Por - em

O Flamengo conquistou três medalhas no Estadual de nado sincronizado, que foi disputado nas categorias Infantil e Juvenil, no último fim de semana, tendo o Mais Querido, Tijuca e Fluminense como participantes. Foram duas pratas e um bronze, que deixaram Roberta Perillier, técnica do Juvenil e supervisora do esporte no clube rubro-negro, bem satisfeita.

"A gente não entrou com a equipe completa no Infantil, pois tivemos desfalques e, assim, só participamos de algumas provas. Mas, nas provas individuais, todas as meninas rubro-negras dessa categoria melhoraram suas classificações", disse. "No Juvenil, o segundo lugar no dueto foi o que eu esperava; nossas atletas foram bem", finalizou.

Como disse Roberta Perillier, o Flamengo conseguiu uma prata no Juvenil: a medalha veio na prova de dueto, com Luiza Muzbeck e Gabriela Regly. No Infantil, categoria em que Marina Valadão é a técnica rubro-negra, o dueto formado por Gabriela Lobo e Beatriz Moreira conquistou a prata, e Maria Clara Baroni ganhou o bronze na prova de solo.

Nos dias 18, 19 e 20 de outubro, serão realizados o Campeonato Carioca e o Brasileiro Absoluto (categoria Adulta) de nado sincronizado.