Notícias

Gêmeas rubro-negras têm estreia promissora no Mundial Júnior

Competição teve início nesta quarta-feira, nos Estados Unidos, com atletas do Flamengo

Por - em

Daniella e Gabriella Figueiredo, as gêmeas do nado sincronizado rubro-negro, fizeram bonito e encantaram o público e os jurados em mais uma impecável apresentação do dueto brasileiro.

\

Nesta quarta-feira (11.08) na estréia do Mundial Júnior de Nado Sincronizado, em Indianápolis, nos Estados Unidos, a dupla encerrou participação nas eliminatórias da rotina livre em 15º lugar, com 78,820 pontos. Ao todo foram 23 duetos se apresentando. O melhor desempenho na rotina livre de duetos foi o das russas Milena Miteva e Elena Prokofeva, com 91,170, seguido pelas duplas da Ucrânia (89,240) e do Canadá (88,330).

\

Os 12 melhores colocados de cada prova disputam a final.  Assim, as gêmeas brasileiras ainda têm chances de subir de colocação e disputarem a final, se ficarem entre as 12 mais bem classificadas.

\

Já a equipe brasileira, que conta com a presença das rubro-negras Daniella e Gabriella, Maria Eduarda Cavalcanti, Jessica Noutel e Aline Vieira, ficou com o 12º lugar ao somar 81.170 pontos.

\

Não é de hoje que as gêmeas Gabrielle e Danielle vêm mostrando seu potencial em competições nacionais e internacionais. A última grande conquista da dupla rubro-negra foi a medalha de ouro na Copa Latina de Mar Del Plata, na Argentina.