Notícias

Giovanna Stephan é destaque na Itália

Rubro-Negra que integra Seleção Brasileira de Nado Sincronizado brilha no Aberto da Itália

Por - em

Mais uma vez a Seleção Brasileira de Nado Sincronizado marcou presença e garantiu excelentes resultados para o Brasil. Nesta quinta-feira (10/6), primeiro dia de disputa do Aberto da Itália que está sendo realizado em Loano, as brasileiras deram o um verdadeiro show. Foram realizadas as provas de rotinas técnicas, como Solo, Dueto e Equipe.

\

Giovanna Stephan, atleta do Flamengo, teve o melhor desempenho entre as demais solistas e  terminou na primeira colocação com um total de 42,584 pontos. O segundo lugar ficou com a italiana Linda Cerruti (42,417), seguida pela mexicana Nuria Diosdato (40,667).

\

Na disputa por Equipe, a seleção da Itália levou a melhor ao computar 45,000 pontos. O time de brasileiras, que conta com a presença de três rubro-negras (Michelle Frota, Lorena Molinos e Giovanna Stephan) garantiu a segunda colocação, com 43,334 pontos, seguido pelo México, com 42,583.

\

O Aberto da Itália prossegue nesta sexta-feira (11/6), com o programa longo (Rotina Livre) das três modalidades. No sábado haverá a eliminatória do Combo (Rotina Livre Combinada) e as finais do Solo e Equipe, e por fim, no domingo, serão disputadas as finais do Dueto e do Combo. A competição tem a participação de mais de 20 equipes.