Notícias

Lorena Molinos é destaque em Mar Del Plata

Atleta do Flamengo brilha em Sul-Americano Júnior.

Por - em

Lorena Molinos, atleta de nado sincronizado do C.R.Flamengo, conquistou nesta quinta-feira (2/04), o primeiro lugar na prova de Figuras do Sul-Americano Júnior, que está sendo realizado em Mar Del Plata, na Argentina.

Lorena obteve 68,581 pontos e conquistou o primeiro lugar no pódio, com dobradinha rubro-negra. Maria Eduarda Pereira, também do C.R.F, ficou em segundo lugar, com 67,970.

Além das duas atletas que subiram ao pódio, a equipe brasileira conta com mais três rubro-negras na categoria júnior e duas na juvenil.

A seleção brasileira rendeu bons resultados no primeiro dia de disputas. Maria Eduarda Cavalcanti terminou em quinto lugar na prova de Figuras, com 66,641 pontos. As gêmeas do Flamengo, Gabriella e Daniella Figueiredo ficaram em 10º e 13º, respectivamente, com 65,664 e 65,150 pontos.

Já na categoria juvenil, as rubro-negras Vivian Pereira e Carolina Menezes ficaram em 13º e 16º, respectivamente.

As provas de figuras valem pontos para as outras provas da modalidade - solo, dueto e equipe – ficando de fora apenas a rotina livre combinada (combo). O Sul-Americano Júnior será disputado até domingo (5/04).