Notícias

Lorena Molinos é o Flamengo no Nado Sincronizado do Pan

Atleta rubro-negra faz parte da seleção brasileira e busca mais um título da competição

Por - em
Campeã panamericana, tricampeã sulamericana, finalista de mundiais. Esta é a carreira de Lorena Molinos pela seleção brasileira de Nado Sincronizado. Ela é mais uma rubro-negra que vai para os Jogos Pan-Americanos 2015 em busca de medalhas para o Brasil.

A nadadora é atleta do Flamengo desde 2001, quando tinha apenas 10 anos. Pelo rubro-negro, é decacampeã brasileira, campeã do Buenos Aires Open e tem diversos títulos estaduais. Lorena entra na piscina com a seleção brasileira em Toronto competindo nas provas da Rotina Técnica e Rotina Livre.

As equipes de Nado Sincronizado do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). A reforma piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes.  Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.