Libras

Notícias

Nado do Flamengo brilha

Rubro-negras conquistam boas colocações no Sul/Sudeste de Nado sincronizado.

Por - em

O Flamengo garantiu presença e bons resultados no Campeonato Sul/Sudeste de Nado Sincronizado, realizado entre os dias 5 e 8 de junho, na piscina do Corinthians, em São Paulo.

A equipe formada por Camila Ururahy, Carla Borges, Joseane Martins e Michelle Frota terminou em 1º lugar, com o tema Happy Feet. Michelle Frota, da classe sênior, brilhou novamente ao se classificar em 1º lugar no solo, com o tema Feelings.

No Junior – nível A, com o tema Angel, Mariana Santos ficou com a 2ª colocação no solo. As representantes do juvenil – nível A garantiram a 2ª colocação em todas as provas (solo, dueto e equipe).

Na categoria infantil, nível A e nível B, o Flamengo conseguiu bons resultados com as performances das rubro-negras Gabriela Regly (3º lugar no solo), Jullia Faisllace e Gabriela Regly (2º lugar no dueto), Beatriz Regly (1º lugar no solo), Julia Campos e Beatriz Regly (3º lugar no dueto). Por equipe, o rubro-negro garantiu o 3º lugar.

O Campeonato Sul/Sudeste de Nado Sincronizado valeu como preparação e avaliação para as competições do Campeonato Brasileiro, em outubro e novembro.

Foto: Clarisse Motta, Victoria Adela, Carolina Menezes, Juliana Cavalcante, Giovana Bueno, Aline Vieira, Michelle Frota, Camila Ururahy, Carla Borges, Mariana Santos, Bianca Sousa, Alice Widra, Joseane Martins, Gabriela Regly, Julia Campos, Beatriz Regly, Jullia Faisllace.