Notícias

Nado sincronizado rubro-negro faz bonito no Brasileiro

Flamengo terminou em segundo lugar geral, com resultados expressivos

Por - em
As rubro-negras Maria Clara Lobo e Beatriz Regly superaram onze duplas e se  consagraram campeãs brasileiras de nado sincronizado de dueto juvenil nível A, com a coreografia inspirada no filme "Rio". O campeonato foi realizado neste domingo (06.11), no Parque Aquático Júlio de Lamare, e reuniu meninas de 13 a 15 anos de clubes de todo o Brasil. O Flamengo terminou sua participação geral com o segundo lugar (335 pontos), atrás do Paineiras do Morumby – SP (453). O bronze ficou com o Tijuca Tênis Clube (326 pontos).

Além do dueto, o Flamengo também teve um resultado expressivo no solo. Com a coreografia X-Men, a nadadora Maria Clara Lobo teve a segunda maior nota entre as 12 atletas brasileiras (147,036) que se apresentaram e ficou com a prata. A coreografia inseto, que levou o clube da Gávea ao lugar mais alto do pódio no Campeonato Estadual por equipe, ficou com o quarto lugar e não subiu no pódio.

No próximo final de semana (11 e 12.11), o Flamengo disputa o Brasileiro infantil em Brasília, nas categorias solo, com Karina Castro, e dueto, com Gabriela Regly e Jullya Feillesce.