Notícias

Próximos passos

Meninas irão participar do III Brazil Synchro Open, aberto para clubes e seleções

Por - em
Do dia 16 ao dia 18 de maio, o Flamengo participa do Brazil Synchro Open. Além do clube, as seleções brasileiras Junior e Sênior, que devem contar com atletas rubro-negras, também competem na terceira edição da competição internacional.

As prováveis integrantes da equipe brasileira Sênior são Giovana Stephan, Lorena Molinos, Jéssica Noutel, Joseane Martins, Maria Clara Lobo e Beatriz Regly. Para a seleção Junior, Beatriz Regly, novamente, e sua irmã, Gabriela Regly. O Flamengo competirá com as atletas Camila Ururahy, Maria Eduarda Cavalcanti, Maria Eduarda Werneck, Giovanna Bueno, Daniella Figueiredo, Gabriella Figueiredo, Aline Vieira, Layane Andrade, Júlia Campos, Luiza Muzbeck, Laryssa Cerutti e Maithe Pedroni.

"Competimos na primeira edição como clube, mas algumas atletas participaram das duas edições pelo Brasil. Pela seleção, as meninas estão bem cotadas, ainda mais sendo o Rio a sede da competição", disse Roberta Perillier, treinadora das meninas.

As meninas que forem convocadas para a Seleção Sênior irão participar do Camping de treinamento do Brasil, que vai do dia 1º ao dia 20 de maio.