Notícias

Rubro-negros disputam o Estadual de Rotinas Técnicas de Nado Artístico

Competição será realizada neste fim de semana, no Tijuca Tênis Clube

Por - em
Acontece neste fim de semana o Torneio de Rotinas Técnicas de Nado Artístico, da Federação Aquática do Rio de Janeiro (FARJ), e o Flamengo vai em busca do título. No Tijuca Tênis Clube, os rubro-negros entram na piscina no sábado (07) e no domingo (08).

Na edição passada, em julho de 2017, o Mais Querido conquistou 21 medalhas, sendo cinco ouros, cinco pratas e três bronzes nas provas solo; três ouros e uma prata nas provas por equipe; e três ouros e um bronze nas duplas.

No último sábado, o Mais Querido conquistou quatro medalhas de ouro e três de prata no SP Open, realizado no Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo. Renan Alcântara e Giovana Stephan subiram duas vezes no lugar mais alto do pódio com os duetos de rotina técnica e livre. Giovana ficou ainda com o ouro no solo técnico, mesma prova que Ana Clara Almeida dominou na categoria Infantil.

As equipes de nado artístico do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.