Notícias

Seleção brasileira júnior disputa Mundial da categoria

Oito rubro-negras integram a seleção brasileira júnior de nado sincronizado.

Por - em

Uma nova competição para a seleção brasileira júnior de nado sincronizado, que conta com a presença de oito atletas do C.R.Flamengo. A delegação, formada por 12 meninas, embarcou nesta sexta-feira (4/7) para São Petersburgo, na Rússia, onde irá disputar o Campeonato Mundial Júnior da modalidade, entre os dias 9 e 13.

O nome mais conhecido do time é o de Giovana Stephan, que fez parte do grupo medalhista de bronze por equipe nos Jogos Pan-Americanos Rio 2007. Em março deste ano, Giovana venceu tudo o que disputou no Sul-Americano Absoluto (adulto), em São Paulo: solo, equipe e combo, e ainda foi reserva do dueto olímpico, formado por Lara Teixeira e Nayara Figueira.

Confira a relação das convocadas pelas técnicas Luciana Rodrigues e Maura Lúcia Xavier, do Flamengo, e suas respectivas provas:

Giovana Stephan – Flamengo – solo, dueto, equipe e combo\ Lorena Molinos – Flamengo – dueto, equipe e combo\ Maria Eduarda Pereira – Flamengo – equipe e combo\ Gabriella Figueiredo – Flamengo – equipe e combo\ Marcela Pereira – Flamengo – equipe e combo\ Jéssica Noutel – Flamengo – equipe e combo\ Maria Eduarda Cavalcante – Flamengo - combo e reserva da equipe\ Daniela Figueiredo – Flamengo – reserva da equipe e do combo\ Priscila Japiassú – Fluminense – reserva da equipe e do combo\ Maria Bruno – Fluminense – equipe, combo e reserva do dueto\ Camilla Almeida – Tijuca Tênis – equipe e combo\ Carolina Japiassú – Fluminense – combo e reserva da equipe\