Notícias

Fabio Santi é o novo reforço da natação rubro-negra para 2021

Nadador se junta à outros grandes nomes anunciados pelo Flamengo ENS na temporada

Por - em
Mais um grande reforço chega às piscinas do Rubro-Negro em 2021! Fabio Santi assinou  com a equipe do Flamengo ENS e, agora, veste o Manto Sagrado. O nadador, natural de São José do Rio Preto (SP), é especialista em nado costas. Passou a integrar a Seleção Brasileira em 2010, sendo recordista sul-americano e medalhista de prata no Mundial Militar da Coréia, e é presença constante nos pódios nacionais.

De contrato firmado com o Mengão, Santi falou sobre a alegria de fazer parte da nova equipe.

“Estou bastante feliz e motivado com essa nova casa. Espero trazer bons resultados nessa temporada. Tenho certeza de que, com a ajuda de todo o staff e dos atletas do Time Flamengo ENS, alcançaremos grandes feitos", disse o nadador.

Em abril, o rubro-negro tem pela frente o compromisso mais importante do ano até então. No Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, ele busca o índice para disputar os Jogos de Tóquio na seletiva olímpica. Fabio acredita que a chegada ao Mais Querido será fundamental para conquistar suas metas.

“O Flamengo tem toda a estrutura que um atleta de alto nível precisa para alcançar seus objetivos. Acredito que com a motivação, alegria e vontade de representar bem o clube, junto com toda a equipe técnica, os objetivos ao longo do ano vão ser bem cumpridos tanto na parte individual, como com o time”, falou.

Fabio Santi é um dos grandes nomes que se juntam à natação rubro-negra em 2021. Com a parceria firmada com a ENS (Escola de Negócios e Seguros), o Mais Querido vem montando uma equipe ainda mais competitiva na modalidade e já anunciou a contratação também de Larissa Oliveira, Gabi Roncatto, Matheus Santana, Pãmela Alencar, Carol Mazzo, Fernando Mariano e, o mais recente, Stephan Steverink, prodígio de apenas 16 anos.

Sobre a Escola de Negócios e Seguros (ENS)
 
Com 50 anos de existência, a Escola de Negócios e Seguros ultrapassa o rótulo convencional de instituição de ensino. A entidade tem papel de destaque em educação continuada, atuando como um centro de excelência na formação e qualificação de uma mão de obra específica e fundamental para a economia.
 
Reconhecida pelo MEC com nota máxima, 5, em avaliações do Enade e IGC, a ENS oferece cursos de nível técnico até MBAs. No final de 2019, passou por amplo processo de reposicionamento e expandiu a oferta de programas educacionais para outros segmentos de negócios. Dessa forma, transcendeu a cobertura que já oferecia ao setor de seguros.
 
Em 2020, empreendeu diversas ações inovadoras. Em São Paulo, construiu a primeira Sala do Futuro da América Latina e também o Nuv.ens, espaço de trabalho colaborativo e inovador. Além disso, estabeleceu parcerias estratégicas com outras instituições e entidades, como, por exemplo, a IBM, para oferta de programas educacionais nas áreas de tecnologia e segurança de dados, e o Clube de Regatas do Flamengo, para ações de responsabilidade social e apoio ao esporte olímpico.
 
Para mais informações sobre a ENS, visite ens.edu.br;
- No Twitter: twitter.com/oficial_ens;
- No Facebook: www.facebook.com/EscolaDeNegociosESeguros;
- No LinkedIn: https://www.linkedin.com/school/oficialens.