Notícias

Flamengo conquista bons resultados no Torneio Sudeste de Natação

Com equipe reduzida, Rubro-Negro alcança destaques individuais

Por - em
Neste fim de semana, o Flamengo participou do Torneio Sudeste de Natação Juvenil, Junior e Sênior, em Belo Horizonte, e do Torneio Sudeste Infantil, em São Paulo.

Em Minas Gerais, Breno Correa, Julia Miranda e Nathalia Almeida conquistaram o troféu de melhor índice técnico e eficiência. A nadadora Ana Giulia Zortea conquistou quatro medalhas. Na classificação geral, o Mais Querido ficou na quarta colocação.

Já em São Paulo, o Flamengo também ficou em quarto lugar geral, com destaque para Giulia Soares, Bernardo Brandão, Bruna Franco e Maria Luisa Candal.

O evento regional aconteceu em substituição às competições nacionais de meio do ano, que não ocorreram por causa das seletivas olímpicas.

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

*Sob supervisão de Ricardo Taves