Notícias

Flamengo conquista o título da 3ª Etapa do Circuito Carioca Petiz de Natação

Equipe rubro-negra se mantém no topo do ranking estadual

Por - em
A equipe Petiz de natação do Flamengo conquistou mais um título neste sábado (26) no Troféu José Custódio Teixeira, válido pelo Circuito Carioca de 2018. No torneio, disputado na piscina do clube Olaria, o Mais Querido garantiu 58 medalhas: 20 de ouro, 22 de prata e 16 de bronze. 

Com o resultado, o Rubro-Negro se mantém no topo do ranking da categoria, somando 10.262,50 pontos no total. Esta foi a terceira etapa seguida conquistada pela equipe comandada por Diego Uchôa.

No último fim de semana (18 e 19), em Guaratinguetá/SP, o grupo levantou a taça do bicampeonato do Festival Sudeste de Natação Mirim e Petiz, ao conquistar cinco medalhas de ouro, 12 de prata e 10 de bronze. 

A próxima etapa do Circuito Carioca de Natação Petiz será realizada nos dias 16 e 17 de junho, ainda sem local definido. 

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.