Notícias

Flamengo conquista o título do Campeonato Estadual Petiz de Inverno

Mirim ficou com a segunda colocação geral

Por - em
O Flamengo dominou mais uma competição da categoria Petiz de natação neste final de semana. No domingo (01), o Mais Querido conquistou o título do Campeonato Estadual de Inverno, o quinto seguido em torneios no Rio de Janeiro em 2018. Na piscina do Botafogo, o Rubro-Negro somou 4.493,00 pontos no torneio, disputado entre os dias 29 de junho e 01 de julho.

Até agora, o Mais Querido ficou com o primeiro lugar geral também em todas as fases do Circuito Carioca de Natação, com excelentes atuações dos rubro-negros comandados pelo treinador Diego Uchôa.

O campeonato foi disputado também na categoria Mirim, com o Flamengo terminando com a segunda colocação geral ao somar 5.278,00 pontos.

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.