Notícias

Flamengo conquista a segunda colocação no Troféu Celebridades de Natação

I Troféu Romulo Noronha foi disputado no último sábado (04)

Por - em
As equipes de natação do Flamengo fizeram bonito em mais uma etapa do Circuito Celebridades, competição que reúne vários times do estado do Rio de Janeiro. No último sábado (04), os atletas rubro-negros das categorias Infantil e Juvenil entraram nas piscinas do Vasco da Gama e conquistaram o segundo lugar na classificação geral do torneio, somando 3431 pontos.

Na última edição do circuito, disputada em 23 de junho, o Flamengo ficou com a primeira colocação geral. Na ocasião, atletas das categorias Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior participaram da competição, somando um total de 4.414 pontos. 



Vale lembrar que o Mais Querido participou desta etapa do campeonato somente nas categorias Infantil e Juvenil, pois as equipes Júnior e Sênior ficaram focadas nos treinamentos para a disputa do Troféu José Finkel de Natação, que acontecerá entre os dias 24 e 28 de agosto, em São Paulo.

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.