Libras

Notícias

Flamengo é campeão do Circuito Celebridades Petiz e Mirim de Natação

Mais Querido leva o título nas duas categorias em competição realizada no último fim de semana (14 e 15)

Por - em
A natação rubro-negra de base continua dando um show nas piscinas. Desta vez, a garotada das equipes Petiz e Mirim do Flamengo conquistou o título do Circuito Celebridades de Natação, disputado no último fim de semana (14 e 15) no parque aquático do Vasco da Gama.

Na categoria Petiz, o Flamengo somou 5.796,50 pontos e ficou com o primeiro lugar, seguido por Tijuca TC (1.621,00 pts) em segundo, e Fluminense (1198,00 pts) em terceiro. Já no Mirim, o Mais Querido obteve 2.870,50 pontos e também garantiu o título. Tijuca TC (2.406,00 pts) e Vasco da Gama (750,00 pts) completaram o pódio na segunda e terceira colocação, respectivamente.

“Fiquei bastante satisfeita com os resultados. Essa competição serviu para que os atletas do Mirim 1 e 2 entrem no clima do nosso principal campeonato, que é o Sudeste, daqui a duas semanas em Vitória-ES”, comentou Caroline Athayde, técnica rubro-negra do Mirim.

O próximo desafio da garotada rubro-negra será o Festival Sudeste Petiz e Mirim de Natação, marcado para acontecer entre os dias 4 e 6 de outubro no Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral, localizado em Vitória, no Espírito Santo.


As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Furnas e Rede D’or – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.