Notícias

Flamengo é campeão do Torneio Ivo Lourenço na categoria Petiz

Mais Querido ainda conquistou o vice-campeonato no Mirim

Por - em
A natação rubro-negra segue conquistando resultados positivos. Disputando o Troféu Ivo Lourenço, em Vitória, no Espírito Santo, nas categorias Mirim e Petiz, o Mais Querido subiu ao pódio. 

Treinandos pelo técnico Diego Uchôa, a categoria Petiz fez bonito e se sagrou a grande campeã do torneio. Mesmo com o foco em formação de atletas, os nadadores do Mais Querido superaram os adversários e trouxeram mais uma conquista para a Gávea. Em declaração exclusiva ao Site Oficial, o treinador não escondeu a felicidade com o título.

"Estou muito feliz com o resultado. Como sempre digo, meu maior objetivo com esses pequenos grandes atletas é faze-los felizes com a natação e com o esporte. Ensina-los a terem determinação, força de vontade, disciplina, espirito de equipe, traçar objetivos, aprender a ganhar e perder. A união desses principios e ideais com a qualidade técnica na natação me deixa completamente realizado", declarou Diego, que completou mostrando gratidão pelo momento.

"Me sinto feliz em trazer esse título depois de 20 anos ao Flamengo e mais disposto a continuar contribuindo ao Clube.
Não posso deixar de agradecer a todos que me influenciam e ajudam como Educador e Treinador, desde família, amigos, colegas de trabalho, pais e claro aos meus atletas", finalizou Uchôa. 

No Mirim o resultado também foi posicivo. Com uma diferença mínima para o Fluminense, primeiro colocado, o Rubro-Negro conquistou a segunda colocação na categoria, fechando o ótimo desempenho do Flamengo na competição. 

Agora os nadadores rubro-negros voltam a rotina de treinamentos visando os demais compromissos da temporada.


As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.