Notícias

Flamengo é vice-campeão do Torneio Sudeste Juvenil, Junior e Sênior

Mais Querido conquistou alto número de medalhas na competição em Belo Horizonte

Por - em
No último final de semana (26 a 28/06), as equipes Juvenil, Junior e Sênior participaram do Torneio Sudeste e conquistaram ótimos resultados. Os 58 atletas inscritos na competição, disputada em Belo Horizonte (MG), levaram 60 medalhas na mala e a segunda colocação geral.

A equipe Sênior foi a que mais se destacou nas piscinas. Com 29 medalhas, sendo dez de ouro, doze de prata e sete de bronze, o Flamengo se garantiu como campeão da categoria.

Os times Juvenil e Júnior não saíram atrás e ambos ficaram na segunda colocação. Conquistando 19 medalhas, seis de ouro, nove de prata e quatro de bronze, a equipe Juvenil obteve bons resultados nas piscinas. Já a categoria Junior levou doze títulos, sendo dois ouros, sete pratas e três bronzes.

Com os resultados, o Flamengo ficou na segunda posição geral e brigou contra o Minas Tênis Clube pela liderança na tabela.

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.