Notícias

Flamengo nada duas finais A e medalha em ambas, no Maria Lenk

Naná Almeida e revezamento masculino pegam bronze na competição

Por - em


Uma bela tarde de outono recebeu o segundo dia de Troféu Brasil de Natação no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca. O Flamengo nadou duas finais A - os 200 medley feminino e o 4x200 livre masculino. E medalhou em ambas. 

Na primeira prova da noite, Nathalia Almeida subiu ao pódio com o bronze nos 200 medley, com o tempo de 02:16.76, sua primeira medalha na edição deste ano. Seu tmepo foi menos de um segundo abaixo da vencedora Gabrielle Gonçalves, do Corinthians. 

No revezamento 4x200, o time de Felipe Ribeiro, Kalel Damas, Luis Fernando Dias e João de Lucca conseguiu mais um bronze, com o tempo de 07:24.49. O Minas Tênis Clube venceu a prova, com o Pinheirosem segundo lugar. 


Nesta quinta-feira, o Time Flamengo cairá forte na piscina. Confira abaixo a programação do dia. 

DIA 3 – 19/04 – QUINTA-FEIRA

PROVA 17 – 100M LIVRE FEM 
Daiene Marçal 

PROVA 18 – 100M LIVRE MASC
João De Lucca

PROVA 19 – 200M BORBOLETA FEM 
Nathalia Almeida
Carolina Sarruf
Luiza Braga (B)
Thais Fazecas (B)
Beatriz Olivieri (B)

PROVA 20 – 200M BORBOLETA MASC 
Marcelo Roge (B)

PROVA 21 – 50M PEITO FEM
Ruta Meilutyte

PROVA 23 – 50M COSTAS FEM
Maria Clara Almeida

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.