Notícias

Homenagem merecida: Naná Almeida, Gabi Roncatto e Larissa Oliveira carimbam passaporte para Tóquio

Atletas do Flamengo ENS recebem placa comemorativa da CBDA pela conquista da vaga nas Olimpíadas

Por - em
Foto: Paula Reis / CRF

Já classificada para dois revezamentos em Tóquio, Larissa Oliveira agora terá companhia rubro-negra nos Jogos: Gabi Roncatto e Naná Almeida também garantiram vaga na Olimpíada. As três atletas do Flamengo, ao lado de Aline Rodrigues, irão nadar o 4x200m livre e, por conta do feito, receberam um passaporte simbólico das mãos de Gustavo Otsuka, gerente da CBDA. 

A cerimônia aconteceu no parque aquático Fadel Fadel e contou com a presença de Guilherme Kroll e Edson Terra, vice-presidente de Esportes Olímpicos e gerente de Esportes Aquáticos do clube, respectivamente. Agora, fica a expectativa para o início dos Jogos - faltam 36 dias.

"A gente está muito feliz com essa classificação. Estávamos muito apreensivas e quando descobrimos foi realmente uma alegria imensa. A Naná pulou em cima de mim (risos). Agora vamos seguir treinando bastante para representar o Flamengo ENS e o Brasil da melhor forma nas Olimpíadas", revelou Gabi.

"Treinamos juntas e vivemos esse sonho com muita ansiedade. Confesso que chorei bastante ao receber a notícia. Vamos fazer o nosso melhor para honrar o Mengão e o Time Brasil em Tóquio. Contamos muito com o apoio da Nação", corroborou Naná. 

Sobre a Escola de Negócios e Seguros (ENS)

Com 50 anos de existência, a Escola de Negócios e Seguros ultrapassa o rótulo convencional de instituição de ensino. A entidade tem papel de destaque em educação continuada, atuando como um centro de excelência na formação e qualificação de uma mão de obra específica e fundamental para a economia.

Reconhecida pelo MEC com nota máxima, 5, em avaliações do Enade e IGC, a ENS oferece cursos de nível técnico até MBAs. No final de 2019, passou por amplo processo de reposicionamento e expandiu a oferta de programas educacionais para outros segmentos de negócios. Dessa forma, transcendeu a cobertura que já oferecia ao setor de seguros.

Em 2020, empreendeu diversas ações inovadoras. Em São Paulo, construiu a primeira Sala do Futuro da América Latina e também o Nuv.ens, espaço de trabalho colaborativo e inovador. Além disso, estabeleceu parcerias estratégicas com outras instituições e entidades, como, por exemplo, a IBM, para oferta de programas educacionais nas áreas de tecnologia e segurança de dados, e o Clube de Regatas do Flamengo, para ações de responsabilidade social e apoio ao esporte olímpico.

Para mais informações sobre a ENS, visite ens.edu.br.

- No Twitter: twitter.com/oficial_ens;
- No Facebook: www.facebook.com/EscolaDeNegociosESeguros;
- No LinkedIn: https://www.linkedin.com/school/oficialens