Notícias

Nadadores do Flamengo são convocados para seleção estadual

Sete atletas rubro-negros irão para a disputa do campeonato Interfederativo

Por - em
Depois de excelente participação no Estadual de Natação, o Flamengo teve nadadores convocados para representar a  seleção do Rio. Os convocados irão disputar o Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto-Juvenil de Natação, que será realizado no Parque Aquático da Associação Esportiva Mocoquense, em Mococa, São Paulo. As provas serão realizadas entre os dias 11 e 14 de outubro.

Relação dos atletas rubro-negros convocados:

Infantil Feminino

- Maria Luiza Candal (400m livre e 200m livre)
- Manuela Araújo (100m peito)
- Ana Luíza Daisson (50m livre, 100m livre e 200m livre)
- Bruna Franco (100m livre, 100m borboleta e 100m costas)

Juvenil Feminino

- Luisa Garcia (200m livre, 400m livre e 100m borboleta)
- Julia Catharino Soares (100m peito e 200m medley)

Juvenil Masculino

- Eduardo Martiniano (50m livre, 100m livre e 200m medley)

Os demais atletas de Natação do Mais Querido seguem em ritmo forte de preparação para o Troféu José Finkel, que acontecerá na próxima terça-feira (8), em São Paulo.

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.