Notícias

Nadadores rubro-negros conquistam medalhas no Paraguai

Técnico Diego Uchôa exalta desempenho dos seus atletas em competição internacional

Por - em

A equipe de Natação do Flamengo fez bonito e mostrou para o mundo toda sua tradição nas piscinas. No Torneio Aniversario Club Olimpia 2018, realizado entre os dias 18 e 25 de julho, no Centro Aquático Nacional, em Assunção no Paraguai, os atletas rubro-negros brilharam na categoria Petiz e conquistaram várias medalhas. O técnico do Mais Querido, Diego Uchôa, considerou muito positiva a participação de sua equipe no torneio.


“Estou muito feliz com os resultados que conquistamos na competição. Mesmo estando em fase de reinício dos treinos, conquistamos várias medalhas. Fico feliz em proporcionar para nossos atletas essa experiência em competição internacional, ainda mais nessas categorias de base. Tenho certeza que serão atletas e indivíduos diferenciados, pois no swim camp eles aprendem muito mais do que técnicas e estilos de treinos, aprendem também aspectos como responsabilidade, comprometimento e convivência em grupo”.

A equipe rubro-negra encerrou sua participação na competição e agora segue em períodos de treinamentos no Club Desportivo Puerto Sajonia, no Paraguai.


 As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.