Notícias

Nathalia Almeida conquista mais uma prata no Troféu José Finkel

Rubro-negra tem o segundo melhor tempo da competição nos 400m Medley

Por - em
O terceiro dia de competição (14/09) do Troféu José Finkel – Campeonato Brasileiro absoluto de natação – trouxe mais uma medalha para o Mais Querido, novamente com Nathalia Almeida. Desta vez a rubro-negra levou a prata nos 400m Medley com o tempo de 4:40.82. Na Final B da mesma modalidade, Juliana Carvalho ficou com a 13ª posição geral, quinta da bateria.
 
Nos 50m Livre, Ana Giulia Zortea teve o segundo melhor tempo da bateria da Final B, garantindo a 10ª posição geral da prova.
 
Luiz Altamir e Carolina Athayde vão nadar a Final B dos 200m Borboleta, esta noite, pelo quarto dia de competição (15/09). Já Thamy Ventorin irá nadar a Final B dos 100m Peito.
 
 As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. A reforma da piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes (CBC).