Notícias

Petiz alcança melhor resultado dos últimos cinco anos

Categoria Mirim também compete no Festival Sudeste e é a equipe com maior número de medalhas

Por - em
Neste final de semana, entre os dias 23 e 25 de maio, as equipes Petiz e Mirim de natação do Flamengo viajaram para Guaratinguetá, em São Paulo, para a disputa do Festival Sudeste das categorias. Os meninos tiveram ótimos resultados, ficando com a prata no ranking geral do Mirim, com 752,00 pontos, e com o bronze no Petiz, com 647,00.

"Além dos segundo e terceiro lugares em cada categoria, no Mirim fomos a equipe com o maior número de medalhas e no Petiz tivemos nosso melhor resultado nos últimos cinco anos, ficando à frente de grandes equipes como o Pinheiros e o Sesi-SP. Estão todos de parabens", disse o gerente de esportes aquáticos do clube, Edson Terra.

Ao final da competição, a categoria Mirim, faturou sete ouros, três pratas e oito bronzes; a Petiz ficou com dois ouros, três pratas e sete bronzes. Crianças entre 9 e 12 anos de idade participam pelas equipes rubro-negras, que foram representadas por 55 nadadores, sendo 33 da categoria Petiz, treinados por Cláudia Souza, e 22 da categoria Mirim, treinados por Cyro Tavares.